terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A natura

 A empresa, fundada em 1969, é umas das maiores marcas de cosméticos existentes no Brasil e na América Latina. A sua relação com o meio ambiente se dá desde o início de sua história, quando começou a desenvolver seus produtos com matérias primas vindas da flora nacional. No princípio a empresa se chamava: Indústria e Comércio de Cosméticos Berjeaout Ltda. Mas essa produção com ingredientes oriundos da natureza fez com que o nome adotado, poucos meses após sua inauguração, fosse Natura.

 A Natura é uma empresa consciente, elegendo a sustentabilidade como um dos pilares da condução de negócio. Desde o princípio à trajetória, é buscar a adoção de um modelo de desenvolvimento que almeja o equilíbrio entre economia, sociedade e meio ambiente.
 A organização é covencida de que por meio dos seus produtos, conceitos e atitudes podem ser um a gente de transformação no mundo e estimula toda cadeia de relação ao agir da mesma forma. E sendo assim cada vez mais ampliam a visão e compromisso com a sustentabilidade. O principal desafio e tentar diminuir ou compensar o efeito das suas atividades no meio ambiente buscando a geração de impacto positivo na sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário